MP 613 É APROVADA

A MP 613/2013, aprovada pela presidenta Dilma Rousseff, foi publicada na manhã de hoje (11) no Diário Oficial da União. Desta forma, a Medida Provisória é convertida na Lei no 12.859/2013 a partir de hoje (11/09/2013).  Foi mantido na redação final o texto referente às desonerações das matérias-primas químicas e petroquímicas de 1ª e 2ª gerações e etanol.

Para o deputado federal Vanderlei Siraque, Relator Revisor da MP 613 e presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Competitividade da Cadeia Produtiva do Setor Químico, Petroquímico e Plástico do Brasil, a aprovação da MP no Congresso, bem como a sanção pela presidenta Dilma Rousseff “foi uma vitória daqueles que acreditam na capacidade da Frente Parlamentar em articular o fortalecimento da competitividade de toda a cadeia produtiva”.

 Brasília, 11 de setembro de 2013.
Vanderlei Siraque

Presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Competitividade da Cadeia Produtiva do Setor Químico, Petroquímico e Plástico do Brasil.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>