Frente Parlamentar participa de Seminário da Indústria Química na Câmara dos Deputados

Frente Parlamentar participa de Seminário da Indústria Química na Câmara dos Deputados

out 28, 2013

O Deputado Vanderlei Siraque(PT/SP) Presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Competitividade da Cadeia Produtiva do Setor Química, Petroquímico e Plástico do Brasil participa nesta terça-feira(21) do Seminário “Indústria Química: Uma agenda para Crescer”. O evento é uma realização do jornal Valor Econômico e tem o patrocínio da ABIQUIM – Associação Brasileira da Indústria Química.

O Deputado Vanderlei Siraque, juntamente com o Deputado Arnaldo Jardim, coordena o debate da palestra: Uma indústria estratégica para o desenvolvimento do País.

O objetivo do encontro é abordar temas relevantes da indústria química diante do desafio de se expandir para atender às crescentes demandas da economia. O seminário acontece a partir das 14h, no plenário 08, na Ala das Comissões da Câmara dos Deputados.

Entre os participantes estão João Furtado, do Departamento de Engenharia da Produção da Escola Politécnica da USP; Carlos Fadigas, Presidente da Braskem; o Presidente Executivo da ABIQUIM, Fernando Figueiredo; o vice-presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), José de Freitas Mascarenhas; além de representantes da Central Única dos Trabalhadores, da Elekeiroz, e da Confederação Nacional da Indústria.

O presidente do BNDES-Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social – Luciano Coutinho,  preferirá a palestra magna: Importância do Estudo Diversificação da Indústria Química Brasileira.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>