BNDES apresenta em Brasília relatório final de estudo sobre diversificação

BNDES apresenta em Brasília relatório final de estudo sobre diversificação

dez 1, 2014

A Frente Parlamentar em Defesa da Cadeia Produtiva do Setor Químico, Petroquímico e Plástico do Brasil e o Banco Nacional de Desenvolvimento Social (BNDES) promovem na próxima quarta-feira (3/12) a apresentação do relatório final do Estudo “Potencial de Diversificação da Indústria Química Brasileira”, no auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados, em Brasília (DF). O evento, voltado para parlamentares, terá a participação do presidente da Associação Brasileira da Indústria Química (Abiquim), Fernando Figueiredo, do diretor do Departamento das Indústrias de Base Tecnológica, da Secretaria do Desenvolvimento da Produção (SDP), Alexandre Moura Cabral, do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), e dos integrantes da Frente Parlamentar.

Políticas públicas – O presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Competitividade da Cadeia Produtiva do Setor Químico, Petroquímico e Plástico do Brasil, deputado Vanderlei Siraque (PT/SP), avalia que o BNDES traz um rico trabalho com contribuições inestimáveis para indústria brasileira. “As informações contidas no Estudo são fundamentais para a proposição de políticas públicas pelo Legislativo Federal que auxiliem na elaboração das ações indicadas”, explica Siraque, que acompanhou a divulgação de todas as seis etapas do Estudo, na sede do BNDES, no Rio de Janeiro (RJ).

Apresentação do Estudo “Potencial de Diversificação da Indústria Química Brasileira”
Data:
3 de dezembro de 2014
Horário: das 9h às 12h30
Local:
auditório Nereu Ramos, Anexo 4, subsolo, Câmara dos Deputados, Brasília (DF)

convite - 03dezembro2014_ SITE

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>